Idéias, o blog de Marketing Digital da Tribeca

Influenciadores Digitais estão dominando o esporte de rua em São Paulo

Nosso CEO grabou mais um vídeo para o seo meu canal, mostrando o grupo de corrida voltada à comunidade GAY que a adidas apóia. As comunidades de corrida e esportes ao ar livre tem dominado São Paulo e atraído cada vez mais jovens e adeptos ao lifestyle "wellness".

O que era discreto há pouco tempo tem recebido Influenciadores Digitais de peso para ampliar as vozes do esporte, como a Káfera por exemplo, que participou do treino especial do Dia das Mulheres e já convocou sua audiência a participar dos treinos gratuitos. A Nike chegou primeiro com o NRC - Nike Training Club, a Puma apoiando a comunidade Outra Fé, do Influenciador Poldo Longo, e já vemos a Under Armor apoiar a comunidade de treino funcional e corrida, Chama que Vem e outros influenciadores. Aos poucos as marcas esportivas tem transferido o que a Pugliesi antes fazia sozinha em suas redes, para as ruas. Até a Pugliesi aos poucos começou a correr recentemente com a assessoria esportiva MPR apoiada pela Adidas e em breve poderá ser vista fazendo parte dos Adidas Runners, uma comunidade de corredores e de apoio a comunidades de corridas.

A Adidas apoia grupos diferentes de corredores para que todos se sintam à vontade, tem os Gays no Unicorns, os Negros no Project Run, as mulheres no Elas que voam e outras comunidades mais. É lindo! #boracorrersp #adidasrunners

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }